CENTRAL DO CLIENTE

Dezwork Digital

Novidades

25
Out

Seu site deve ser responsivo


O crescimento acelerado nas vendas de smartphones e tablets geram maior praticidade e mudança de hábitos pessoais. Hoje em dia cada vez mais as empresas que estão na internet tentam se preparar para receber esses usuários, que já nem consultam mais no google através de computadores ou notebooks.

Tudo está a cada dia mais rápido e todas as empresas precisam adaptar-se as necessidades dos seus clientes.


O índice de acesso via dispositivos móveis já ultrapassa 65% e a solução é investir em um site responsivo, ajudando e muito o acesso em qualquer dispositivo. Essa tecnologia nada mais é do que um site que se adapta automaticamente a qualquer tamanho de tela, permitindo que o usuário acesse o seu site onde quer que ele esteja de uma forma fácil e rápida.
 

A importância de ter um site responsivo.

Um site responsivo é muito importante, tanto que o Google desde abril de 2015, prioriza os sites compatíveis com todos os dispositivos em seus resultados de busca, assim promovendo melhores experiências para os seus usuários e para sua empresa.

 

A compatibilidade e satisfação do usuário.

 

Hoje, praticamente todos os sites podem ser acessados via celular, mas quantos deles realmente são funcionais em uma plataforma mobile?
Para que você mantenha o seu cliente satisfeito com a sua empresa é indispensável que tenha facilidade em acessar todo o seu conteúdo ( menus, textos, fotos, vídeos, novidades, notícias, localização, contato, etc... ). Priorizar a fácil navegação e a qualidade da interação que os seus clientes têm com este meio de comunicação, é tão importante que reflete na preocupação da sua empresa em ter um excelente atendimento e em casos de lojas virtuais, principalmente nas vendas.

 

Redução de custos comparado com um site somente para celular.

 

Manter um site para cada tipo de dispositivo com acesso à internet se tornou inviável, tendo-se em vista que hoje temos smartphones, tables e computadores de todos os tamanhos e resoluções. O site responsivo é a melhor maneira de atender qualquer usuário sem grandes investimentos, pois a manutenção é feita em uma única plataforma, que se adapta aos dispositivos de acordo com o seu tamanho.

 

 

O quanto pago por não ter ainda um site responsivo?

 

Além de o Google não garantir um bom posicionamento, com o tempo haverá redução do número de visitas significativas. Os smartphones já são a primeira tela de interação dos usuários, ultrapassando os desktops e notebooks como ferramentas de acesso à internet. Isso gera um desconforto enorme para consumidores hiperconectados por um site que não está preparado para recebe-los.


Evitando os problemas de compatibilidade, sua empresa amplia o alcance da marca e coloca-se frente a frente com seus clientes. Se você ainda não tem um site preparado para multiplataformas, chegou a hora de investir nessa solução!

A Dezwork conta com uma equipe de desenvolvedores preparados para deixar seu site compatível com as necessidades do mercado, solicite seu orçamento.



Receba sempre as novidades no seu e-mail!


Copyright © 2013 - 2019 Dezwork Digital LTDA.
Dezwork Digital LTDA - CNPJ 18.396.277/0001-40